Crônicas de Dandara

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

11/04/2009"ENCONTRO COM JESUS"


Encontro com Jesus ...Eu escrevi esta semana, que encontrei Jesus. Assim, frente a frente, na Igreja como dois bons amigos. E falei humildemente... Pedir que Ele me desse uma LUZ de quietação ...sufocada sozinha com tantas responsabilidades.


Sempre falei, as pessoas são pesadas de mais para serem carregadas nos ombros...carregue-os no coração...porque desejo tanto alguém para me conduzir em alguns momentos? Ele me recebeu feliz , do jeitinho que eu tenho a imagem dele em meu coração. Abraçou-me, colocou a mão direita sobre o meu ombro... Somente na hora foi que me dei conta de que ser amada assim, era um privilégio grande que eu jamais havia pensado que seria digna de receber tal presente. Mas Jesus tirou-me as dúvidas....hoje Respeitosamente, dirigi-me a Ele e disse, emocionada: “Senhor, grata por ter-me recebido Jesus : “Sou eu que tenho que lhe dizer: grato por ter-me recebido!”. Normalmente nos afastamos tanto de Jesus que não percebemos que Ele está sempre à porta da nossa casa, do nosso coração, esperando apenas que lhe digamos: “Entre e seja bem-vindo”. Quem pensa que está fora do amor entra. Quem pensa que está dentro sai. Ele engana sua força. Sobrepõe a memória dos sentimentos na memória dos fatos. É procurar cabelos para completar as mãos, é procurar o que não se viveu para contar. Não há descrição fiel que o possa explicar. Adiar o amor ainda é cumpri-lo. Fingir que não se sente é exercê-lo. Desdenhar é elogiar. Ofender é trocar palavras. depois do nada, ainda que não aconteça. A fraqueza é força física. O endereço é genealogia. O amor confunde para se chegar ao mistério. Embaralha para não se ouvir. Perde-se no próprio amor a capacidade de amar. O amor queima os papéis, os compromissos, os telefones onde havia nomes. O amor é uma amizade compreendida, uma lealdade; o amor é um encontro por dentro. Bjs na ALMA! Feliz dia!!!!Feliz Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário